Carregando

MR-16/6 CF

Marteletes

Ferramentas desenvolvidas para operação com ponteiras para remanchar rebites (de alumínio de 8mm ou de aço 6,4 mm) com opcional de talhadeiras para remoção de material. Possui sistema gradual de impacto, para maior controle e conforto do operador. O cabo é em formato de "guarda-chuva" é disponibilizado em ferro, sendo indicado para operações mais pesadas. Seu peso contribui para maior produtividade durante o processo. Acionamento por alavanca. Encaixe redondo.
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
marteletes / produtos

Capacidade de Rebitagem

Duralumínio - 8 mm (5/16 pol.) e em Aço - 6,4 mm (1/4 pol.)

Comprimento (mm)

257 mm
10,1 polegadas

Consumo de Ar

0,15 m³/min
5,3 pcm

Curso do Pistão

58 mm
2,3 pol.

Encaixe da Ponteira

Tipo Redondo
Tamanho - 12,0 mm (0,47 polegadas)

Impactos por Minuto

1600 IPM

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 polegadas

Peso (Kg)

2,5 kg
5,5 lb

Pistão

18 mm
0,7 pol.

Ruído

97 dB(A)

Talhadeira Ø

14 mm
0,6 polegadas

Vazão

0,3 m³/min
10,6 pcm
Na montagem de produtos que utilizam rebites de remanche - como na indústria aeronáutica e empresas de serviços aéreos -, na indústria naval e de manutenção industrial geral. No processo de rebarbação, as ferramentas podem atender empresas de fundição e siderurgias, caldeiraria pesada e demolição leve de concreto e alvenaria.
Capacidade para rebites de até Ø 8mm, em duralumínio, ou até Ø 6,4 mm, em aço; e opcional de talhadeira de até 14 mm de largura. - O encaixe da ponteira redonda de Ø12mm. - Utiliza mangueiras de bitola 3/8"". - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Fundições, siderúrgicas, manutenção industrial e petroquímica.
Possui um conjunto de engate rápido REF.1803522, constituído de mangueira, pino RV1 e pino RP de rosca macho. Este conjunto é acoplado à receptora de rosca fêmea, situada no cabo da ferramenta, estabilizando as vibrações da operação e evitando desgastes prematuros da válvula de engate rápido. O acionamento é manual, através de alavanca, ou seja, o operador deve pressionar a alavanca para acionar a ferramenta e, para desligar a ferramenta, basta soltar a alavanca e a válvula de acionamento fecha automaticamente.
Possui sistema gradual de impacto, para maior controle e conforto do operador. O cabo é em formato de "guarda-chuva" é disponibilizado em ferro, sendo indicado para operações mais pesadas.