Carregando

FMR-29/6 REF-D

Furadeiras

Leve, compacta, versátil e segura. Possui capacidade de mandril até 6 mm e rotação de 2900 RPM. Ferramenta ideal para aplicações que demandam maior potência. Recomendamos a sua fixação em dispositivo ou bancada. Acionamento direto.
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
furadeiras / produtos

Acionamento

Direto

Capac. Mandril (mm)

6

Comprimento (mm)

170

Comprimento (pol.)

6,7

Consumo de Ar

0,24 m³/min
8,5 pcm

Escape

Frontal

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 pol.

Peso (Kg)

0,7

Peso (lb)

1,6

Potência Máx. (Watts)

235

Potência Máxima (HP)

0,32

Rotação Média (RPM)

2900

Ruído

75 dB(A)

Sentido de Rotação

Horário

Tipo / Modelo

Reto

Tipo de encaixe

Mandril

Vazão

0,48 m³/min
16,9 pcm
Amplamente utilizadas nos processos de recapagens de pneus, reparação e manutenção de carrocerias e baús de caminhões e estruturas de fuselagens de aviões e embarcações.
Possui conexão para rede de ar do tipo engate rápido RV1 que possibilitam o fluxo de ar necessário para o ótimo rendimento e potência da ferramenta - vazão de 0,84 m³/min. - Pinos do tipo RP 3/8""x1/4"" BSP podem ser adaptados e acoplam-se na receptora da ferramenta, com fixação direta na mangueira da rede de ar através de abraçadeiras. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Para processos de furação na indústria aeronáutica, naval, de ônibus, automotiva, duas rodas, máquinas operatrizes, eletrodomésticos, móveis, recapagens de pneus, manutenção industrial, entre outros.
Possui capacidade de mandril até 6 mm e rotação de 2900 RPM.
Leve e versátil, empunhadura reta e acionamento direto. Para ter controle de acionamento e desligamento é necessário acoplar uma válvula pneumática de 2 posições com duas vias (2/2). Para desligar a ferramenta basta soltar a alavanca e a válvula de acionamento fecha automaticamente. Possui carcaça cilíndrica e são ideais para serem fixados em dispositivos ou bancadas.