Carregando

FAR-16/8-90 EP

Furadeiras

Leve e versátil, com capacidade de mandril de 8 mm. Sentido da rotação: Horário. Sua forma angular permite furar superfícies em locais de difícil acesso ou com obstáculos próximos, como exemplo: perfis em forma de duplo T, C, U e conexões com flanges.
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
furadeiras / produtos

Acionamento

Alavanca

Capac. Mandril (mm)

10

Comprimento (mm)

206

Comprimento (pol.)

8,11

Consumo de Ar

0,25 m³/min
8,8 pcm

Escape

Posterior

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 pol

Peso (Kg)

1,1

Peso (lb)

2,5

Potência Máx. (Watts)

199

Potência Máxima (HP)

0,27

Rotação Média (RPM)

1900

Ruído

83 dB(A)

Sentido de Rotação

Horário

Tipo / Modelo

Angular

Tipo de encaixe

Mandril

Vazão

0,5 m³/min
15,7 pcm
Sua forma angular permite furar superfícies em locais de difícil acesso ou com obstáculos próximos, como exemplo: perfis em forma de duplo T, C, U e conexões com flanges.
Possui conexão para rede de ar do tipo engate rápido RV1 que possibilitam o fluxo de ar necessário para o ótimo rendimento e potência da ferramenta - vazão de 0,84 m³/min. - Pinos do tipo RP 3/8""x1/4"" BSP podem ser adaptados e acoplam-se na receptora da ferramenta, com fixação direta na mangueira da rede de ar através de abraçadeiras. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Com capacidade de mandril de 8 mm. Sentido da rotação: Horário.
A posição do escape de ar é posterior, facilitando na hora da operação Acionamento por alavanca
Empunhadura reta e acionamento manual através de alavanca, ou seja o operador deve pressionar a alavanca para acionar a ferramenta. Para desligar a ferramenta basta soltar a alavanca e a válvula de acionamento fecha automaticamente. Possuem cabeçote de transmissão de 90º na extremidade onde é montado o eixo do mandril, isto é, a broca fica em ângulo de 90º em relação ao corpo da ferramenta.