Carregando

MTRR-80 EL

Motores

São leves, compactos, duráveis e seguros, uma vez que não queimam e não estão sujeitos á faíscas e curtos circuitos, ideais para áreas que possuem classificação de risco. Substituem motores de outras tecnologias como, por exemplo, os elétricos. Como este motor não possui reduções por engrenagem, possibilita ajustar seu torque no regulador de pressão, chegando ao máximo de torque do motor na pressão utilizada. Vale lembrar a pressão máxima de trabalho a ser utilizada: 6 a 7 Kgf/cm² ou 6 a 7 Bar. Pode chegar a rotação máxima de 8000 RPM, potência de 0,56 Hp e eixo furado: Ø x furo - 12x3 mm. Motor reversível e escape lateral.
Imprimir
Tabela
Solicitar Orçamento
Tags:
motores / produtos

Comprimento (mm)

110 mm
4,3 polegadas

Consumo de Ar

0,4 m³/min
14,1 pcm

Diâmetro Ø da Carcaça

60 mm
2,4 polegadas

Eixo

Ø x furo - 12x3 mm

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 polegadas

Peso (Kg)

0,7

Potência Máx. (Watts)

419

Rotação Média (RPM)

8000

Ruído

79 dB(A)

Sentido de Rotação

Reversível

Torque Parada

2

Vazão

0,8 m³/min
28,2 pcm
Mistura de líquidos, Movimentação de esteiras, fechamento de tampas e adaptação em sistemas de automação industrial.
Pressão de trabalho de 6 kgf/cm² à 7Kgf/cm².
Fab. De Celuloses, Ind. Transf. de madeiras, Frigoríficos, Grandes Supermercados, Ind. de Adubos, Ind. Alimentícias, Ind. Farmacêutica, Ind. Química, Matrizes, Metalurgias, Montadoras, Oficinas Mecânicas, Oleodinâmicas, Recapadoras de pneus, Ind. de Refrigeração, Retificadora de motores, Siderurgias e Transportadoras.
A rotação dos motores pode ser ajustada através de uma válvula (de 2/4 ou 2/5 vias) reguladora de fluxo de ar, permitindo melhor adequação ao processo.
Tamanho de carcaça viabiliza a montagem e fixação adequadas dos motores nos dispositivos de operação.