Carregando

STTR-60/8 REP-A

Serras

Conhecida como serra sabre, apresenta design diferenciado, sobretudo quanto ao sistema do motor, conferindo à ferramenta uma excelente relação peso/potência e alto desempenho. Oferece sistema de fixação para limas, com haste de no máximo Ø 5 mm, aumentando a versatilidade da ferramenta. Carcaça em aço. É composta de regulador de fluxo que permite o controle da repetibilidade da lâmina para cada processo de corte.
Imprimir
Tabela
Solicitar Orçamento
Tags:
serras / produtos

Acionamento

Aço

Comprimento (mm)

270

Consumo de Ar

0,28 m³/min
9,7 pcm

Diâmetro Ø da Carcaça

42 mm
1,65 pol.

Golpes por Minuto

6000

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 pol.

Peso (Kg)

1,2

Potência Máx. (Watts)

447

Ruído

79 dB(A)

Vazão

0,55 m³/min
19,4 pcm
Destinada aos mais diversos setores da indústria. No setor moveleiro, é utilizada para corte de chapas e perfis de madeira, mdf e compensados; no setor de injetados plásticos, para cortes em peças injetadas; nas montadoras de veículos em geral, para corte de chapas fibrosas ou metálicas, corte de assoalhos e laterais e, na manutenção de veículos automotores, para recortes de funilaria e chapeação.
Pode ser utilizado como limadeira, através da utilização da pinça e guia para lima com haste de diâmetro máximo de 5 mm. A escolha correta da lâmina de serra para cada material é determinante para a qualidade do trabalho e contribui para o prolongamento da vida útil da ferramenta. Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
moveleiro, injetados plásticos, montadoras de veículos em geral.
Acionamento manual através de alavanca, ou seja, o operador deve pressionar a alavanca para acionar a ferramenta. Para desligar a ferramenta basta soltar a alavanca e a válvula de acionamento fecha automaticamente. Possui carcaça em aço, recomendada para processos mais severos. Opera com motor de palhetas, ao invés de pistão. Esse mecanismo, além de ser mais resistente ao desgaste, aumenta a potência da ferramenta.
Foram projetados para serviços mais severos. Ferramenta leve, de empunhadura reta, ideal para cortes de chapas de pouca espessura e predominantemente retilíneos (com pouca curvatura), proporcionando agilidade ao processo produtivo.