Carregando

PARR-15/5 REP

Parafusadeiras

Leve, versátil, resistente e durável. É ideal para operações que exijam precisão. Indicadas para operações com parafusos cujas bitolas sejam até M5. Proporciona segurança e total conforto ao operador e é ideal para aplicações de alta repetibilidade. Automáticas e reversíveis, as ferramentas da série são dotadas de sistema shut off, ou seja, o motor desliga automaticamente ao atingir o torque regulado. O acionamento é feito ao pressionar a ferramenta contra o parafuso (Push Start). São próprias para utilização em bancada na posição vertical e perfeitamente adaptáveis a sistemas com balancins de sustentação, braços pantográficos ou articulados e sistemas automatizados (como ilhas de parafusamento). Possui capa de proteção térmica.
Imprimir
Tabela
Solicitar Orçamento
Tags:
parafusadeiras / produtos

Comprimento (mm)

222 mm
8,7 polegadas

Consumo de Ar

0,21 m³/min
7,3 pcm

Eixo Roscado

sextavado

Engate rápido Bits Sextavado

6,35 mm
1/4 polegadas

Faixa de Torque

De 0,4 a 4,2 N.m
De 3,54 a 37,17 pol.lbs

Mangueira ø Interna

6,35 mm
1/4 polegadas

Parafuso

M5
3/16 polegadas

Peso (Kg)

0,8

Ruído

69 dB(A)

Vazão

0,52 m³/min
18,4 pcm
Para utilização em linhas de montagem industriais, em operações com parafusos cujas bitolas sejam até M5.
"Possui botão de reversão para inverter o sentido de rotação do motor. A regulagem do torque é feita de forma simples e rápida, aumentando ou diminuindo a compressão da mola do conjunto de torque. Para cada modelo de parafusadeiras, há conjuntos específicos de molas, identificados pela cor. A regulagem de torque é feita com chave Philips nº 2, com ajuste preciso e rápido. O encaixe é sextavado de 1/4” para bits fenda, phillips, allen, torx, e outros adaptadores. Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm² ou 6 a 7 Bar."
Segmentos: eletro-eletrônico, eletrodomésticos linha branca, brinquedos, metalurgia em geral e outros.
O acionamento é feito ao pressionar a ferramenta contra o parafuso (Push Start).
Por serem superleves, são próprias para utilização em bancada na posição vertical (modelos retos) e perfeitamente adaptáveis a sistemas com balancins de sustentação, braços pantográficos ou articulados e sistemas automatizados (como ilhas de parafusamento). As carcaças em alumínio recebem tratamento de anodização na cor azul e possuem frisos que favorecem a ventilação e a firmeza na empunhadura.