Carregando

VR-60/24

Vibradores

Vibradores pneumáticos com corpo de aço, não blindados. Emitem impulsos vibratórios em toda e qualquer estrutura na qual estejam fixados. Apresenta variação de potência e de frequência determinadas pelo diâmetro e curso do pistão interno que se movimenta no interior do corpo da ferramenta.
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
vibradores / produtos

Acionamento

Direto

Comprimento (mm)

154

Consumo de Ar

0,1 m³/min
3,5 pcm

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 polegadas

Peso (Kg)

1,4

Pistão

24 mm
0,9 polegadas

Ruído

91 dB(A)

Vazão

0,2 m³/min
7,1 pcm

Vibrações por Minuto

6000
Processos de movimentação, mistura e escoamento de conteúdos sólidos, líquidos ou granulados através de esteiras vibratórias, silos para grãos e moldes de fundição. Apropriados para fazerem vibrar paredes e/ou outras estruturas, inclusive carretas rebocadoras. Podem ser fixados a moldes de fundição, para liberação das peças fundidas, e à esteiras rolantes, para movimentação de peças, entre outras finalidades.
- Corpo em aço para resistir aos impactos internos do pistão. - Dimensionais de 24 mm - O acionamento dos Vibradores é direto por não possuírem válvula específica. Para ter controle de acionamento e desligamento é necessário acoplar uma válvula de duas posições e duas vias (2/2) para abertura ou fechamento do fluxo de ar. - Nos modelos blindados, o escape de ar ocorre através das extremidades do corpo da ferramenta. Nos modelos não blindados, o escape de ar ocorre através das furações distribuídas por todo o corpo da ferramenta. - Conexão para mangueira de 3/8” , com encaixe para mangueira de ½”. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Mistura de líquidos
Resisitentes, duráveis, de fácil manutenção e projetados para atender demandas de produção ininterrupta.
Construção em formato reto, com pistão interno. É fixado às estruturas através de suportes nas extremidades.